BPM – Gerenciamento de Processos de Negócios

BPM Gerenciamento de processos de negócios é a disciplina de gerenciamento de processos – em vez de tarefas – utilizando os meios para melhorar os resultados de desempenho de negócios e agilidade operacional.

Processos abrangem as fronteiras organizacionais, interligando pessoas, fluxos de informação, sistemas e outros ativos para criar e entregar valor aos clientes e constituintes.

As ferramentas de BPM são usadas para automatizar, medir e otimizar processos de negócios. Elas usam o fluxo de trabalho e níveis de colaboração para fornecer métricas significativas para líderes empresariais.

Com a plataforma Requestia ficou muito melhor e efetivo mapear, automatizar e monitorar seus processos fornecendo relatórios e indicadores em tempo real para tomadas de decisões acertivas para sua corporação.

Do registro do incidente à solução do cliente, através do processo ponta a ponta, passando por alertas de atrasos as aplicações da Requestia fornecem a visibilidade necessárias aos gestores do que foi recebido e o que está em andamento.

BPM com Requestia

O projeto de Definição de Metodologia BPM é guiado por um planejamento de ações focadas nos objetivos desejados pela organização, que podem ser apenas de estruturação de metodologia de análise, e redesenho ou do ciclo completo, incluindo as atividades necessárias para automação de processos.

A solução fornece uma poderosa ferramenta de modelagem baseada no padrão BPMN (Business Process Model and Notation).

Essa ferramenta permite o uso de eventos, atividades, tarefas, decisões, raias e outros elementos para criar rapidamente processos executáveis.

Os usuários podem criar processos e regras de negócio de maneira rápida, adicionar papéis funcionais, criar interfaces amigáveis, formulários personalizados e gerenciar todo o conteúdo relacionado em uma única solução integrada.

As aplicações da Requestia foram desenvolvidas para trazer essa realidade, para empresas de uma maneira simples e eficaz facilitando a implementação e usabilidade.

Fale conosco!

Dúvidas? visite nosso Wiki (exclusivo para clientes).

Siga-nos nas Redes Sociais:
https://www.facebook.com/requestia
https://www.linkedin.com/company/requestia

BPM

BPM