CSC Centrais de Serviços Compartilhados

Requestia Service Management é um conjunto de aplicações para o gerenciamento de serviços(CSC), com foco no autosserviço, acompanhamento do atendimento através de mecanismos de workflow. Permite a gestão de prazos e acordos de níveis de serviços (SLAs) e rateio ou repasse de custos.

Soluções da Requestia se destacam pelos resultados rápidos. São fáceis de instalar, agilizando o início das operações. Intuitivos para os usuários, reduzindo a tradicional resistência a adoção de ferramentas de gerenciamento de serviços. Projetados para oferecer rapidez de resposta mesmo em ambientes com restrição de infraestrutura.

Central de Atendimento: Gerência de Solicitações

Usando os mesmos recursos aplicados aos processos de TI, o Requestia Service Management vem sendo adotado pelos maiores Centros de Serviços Compartilhados no Brasil. Informações gerenciais e a implementação da gestão à vista são facilitadas pelo dashboard e pelos recursos de data warehouse presentes na estrutura da aplicação.

Padronização

Padronização reduz a incidência de falhas, o que aumenta a qualidade na entrega de produtos e serviços.

Comunicação

A implementação de um CSC aumenta a sinergia entre os departamentos facilitando a troca de informações , tendo como consequência a agilidade e eficiência nos processos.

Satisfação dos Usuários

Com um CSC, os usuários têm maior conveniência e fácil acesso aos serviços prestados internamente por todos os departamentos.

Siga-nos nas Redes Sociais:
https://www.facebook.com/requestia
https://www.linkedin.com/company/requestia

Leia também sobre BPM
https://requestia.com.br/bpm/